O Flamengo assumiu a liderança do grupo 4 da Libertadores após vencer o Atlético-PR Por 2 a 1 no maracanã com seis pontos após a segunda vitória em dois jogos no Rio de Janeiro, o técnico Zé Ricardo reforçou a importância de fazer o dever de casa em um grupo disputado porém afirmou que a classificação as oitavas de final ainda está em a solto o comandante, alias fez questão de agradecer ao esforço de Diego sem treinar por dois dias o meia atuou no sacrifício deixou a partida com dores no joelho direito.
Diego não foi a campo com os companheiros, no ninho do urubu, na segunda e Terça sentia dores musculares, mesmo assim foi escalado o Fla tinha como destaques Romulo Everton, Mancuello e Berrio. o camisa 10 saiu aos 20 minutos do segundo tempo, após com Douglas Continho.
-Praticamente [Diego] não foi a campo na segunda a terça. com minha dedicação pedi que jogasse perto de Guerrero. tiramos ele das batidas de bola do escanteio para poupa-lo muito bem, foi premiado com gol, mas infelizmente teve de sair depois estou muito satisfeito cada jogo é uma guerra e estamos satisfeitos hoje agradeci ao Diego pela superação dele com terá energia da nossa realmente não tem como não se contagiar parece que o jogador Atlético caiu por cima da perna dele É Um Jogador importar comentou Zé Ricardo.
No Próximo Dia 26, o Flamengo vai a Curitiba Enfrentar O Atlético-PR A Tabela Ainda Prevê confronto Universidade Católica [casa] a San Lorenzo [Fora]
-Grupo muito difícil competição Extremamente equilibrada, não existe jogo fácil cada partida é uma decisão muito grande tem que fazer vale sempre o mando grupo está de parabéns e dela organização para superar a forte equipe do Atlético-PR São nove pontos em disputa até San Lorenzo tem chance sabíamos da importância de vencer em casa, porque está tudo em aberto agora é descansar bastante para o jogo com o Botafogo e depois pensar no Atlético-PR Que Se uma grande batalha- Afirmou O Treinador.
A Integra da Coletiva
Ausência de Mancuello e opção por Trauco
Pouco antes da partida, soubemos que não teríamos Mancuello. Observamos ele [Trauco] em dois treinamentos bom rendimento dele jogando por dentro sabíamos que os meias do Atlético tentavam abrir a faixa central, pedimos para ele trabalhar por dentro esse entrosamento com Paolo é importante, já vem da seleção peruana ainda bem que deu certo. Diego por pouco não participa da partida.
Estratégia
Quando tivemos noticia de que Mancuello não ia jogar, gostaria de fazer um jogo com homem que tivesse bom cruzamento e boa partida na bola Nossa estratégia eram jogar em cima dos zagueiros deles talvez se trabalha-se com homem destro por ali, não teríamos a mesma velocidade aproveitamos Trauco, que já havia jogando assim em seu ex-clube Em Treino vimos que ele pode jogar na frente e ganhamos um belo marcador que é o René, que enfrentou o Nikão que tem muita força Pedi para ele antecipar o Nikão, e ele soube fazer isso muito bem.
Torcida
Essa energia [da torcida] fez com que o time entrasse dessa maneira elétrica a união de torcida, grupo e diretoria fizeram com que o flamengo jogasse bem.
Opções de reservas
Não é nem questão de ter grupo na mão É bastante unido e eles gostam muito de trabalhar Como profissionais que são temos grandes objetivos nesse ano. a união com certeza facilita muito O grupo sabe que quer Temos opções trabalhamos em cima delas A Condição do jogo nos coloca em situações novas Precisamos de um mínimo de certeza do que colocamos em campo.
Donatti
Donatti vinha treinando muito bem depois de oito ou dez meses de clube Vinha esperando sua oportunidade e está aproveitando bem Sempre quem estiver melhor, sem dúvidas terão sua melhor oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário