sexta-feira, 26 de maio de 2017

Flamengo Planeja Jogo-Treino Ter Conca No Banco Contra O Botafogo

O Período no Departamento Médico Ficou para trás, principal reforço do Flamengo em 2017, Dário Conca, Já está integrado ao grupo e, agora aguardar liberação vinda da comissão técnica para atuar internamente, o discurso é e de evitar pressa ou queimar as ultimas etapas da recuperação do joelho esquerdo ainda na dependência das próximas avaliações e ideia é que o meia possa ficar no banco no jogo com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no dia 04 de Junho antes disso, porém deve disputar um jogo-treino.

O Clube Prefere Não Estabelecer Prazo de Retorno Aos Jogos e trabalha com Etapas Assim Como No Caso Recente de Ederson só será relacionado quando tiver 100% E Isso Vai depender de como o Argentino responder nas próximas semanas por conta do tempo parado Conca precisará ter paciência e cuidado para evitar problemas musculares também precisará de tempo para adquirir reação com a bola como em situações naturais de Jogo.

A Próxima Semana será decisiva uma vez que o Flamengo só Jogara No Fim de Semana  e o Camisa 19 Poderá trabalhar mais com o grupo no CT de Ninho de Urubu a definição referente ao jogo-treino acontecerá neste próximas dias.

No Flamengo, a recuperação do jogador vem sendo elogiada além da boa melhora da forma física desde que chegou ao CT de Ninho do Urubu, Conca vem trabalhando de Segunda a Sábado Sem Interrupções.

Publicação 23 de Maio 04:00 [Madrugada]

sábado, 13 de maio de 2017

Em Jogo Ruim, Flamengo e Atlético-Goias Estreiam Sem Gols Na Copa do Brasil

Ederson retorna mas de 10 meses depois pouco ajuda rubro-negro cheio de reservas equipe goiana usa cinco estreantes e segura resultado.

de um lado, um time de reservas três dias após a conquista do campeonato carioca, de outro, uma equipe com cinco estreantes pouco futebol apresentado na estreia de Flamengo e Atlético-Goiás pela Copa do Brasil em um maracanã com bom publico, as equipes fizeram um jogo de ida pelas oitavas de final pouco movimentado e saíram com 0 a 0

O Jogo
O Flamengo dominou a posse de bola na etapa inicial chegou a ter 74%  em determinado momento mas quase não criou jogadas que levassem perigo ao atlético-goiás as melhores chances surgiram em cruzamento pelo lado esquerdo, Primeiro, aos 29, com Damiao aproveitando falha de Klever mas mandando para fora, e depois, aos 44, cabeçada forte de Paquetá que o goleiro do Dragão espalmou muito bem o melhor momento dos visitantes foi o ultimo lance do primeiro tempo, em bola parada levantada na área quase alcançada por Júnior Viçosa.

No segundo tempo o Flamengo voltou com Pará na vaga de Gabriel repetindo a recente formula de sucesso ao colocar Rodnei como ponta Mais não funcionou muito apesar de o camisa 2 ter colocado bola na trave em lance do perigo aos 8 minutos O Atlético-Go encontrou mais espaços jogou mais perto do gol adversário e seguiu levando perigo apenas em bolas paradas Ederson e Felipe Vizeu entraram mas não conseguiram levar os donos da casa ao gol Os visitantes tiveram oportunidade com Walterson livre na área aos 40  mas o atacante mandou por cima.

Próximos Jogos
Pela Copa do Brasil, os times voltam a se enfrentam no 24 de Maio, no Serra Dourada. Quem Vencer avança a qualquer empate com gols dará a classificação ao Flamengo. Um 0 a 0 a decisão para os pênaltis.

Já neste fim de semana ambos iniciam campanhas pelo campeonato brasileiro. O Rubro-Negro carioca pega o Atlético-Mineiro no sábado, ás 16h, no Maracanã, enquanto a equipe goiana vai visitar o Coritiba no couto pereira, ás 20h de segunda-feira. pela torcida participando pouco do jogo dez passes e errou apenas um

Cheio de estrelas
Cinco jogadores que começaram a partida pelo Atlético-GO, quase meio time. fizeram seu primeiro jogo oficial com a camisa da equipe goiana foram eles Eduardo Marcão Igor Walterson e Everaldo e o técnico Marcelo Cabo demonstrou confiança no potencial de seus comandados, fazendo substituições apenas para ganhar tempo, aos 49 da etapa final.

Publico E Renda
Presente: 33. 161
Pagantes: 29.092
Renda R$ 816.820,00

Destaques
O Retorno de Ederson
O Camisa 10 rubro-negro voltou a participar de um jogo após mais de 10 meses lesionou-se duelo contra o Corinthians no dia 3 de julho de 2016, pelo brasileiro começou no banco e entrou na vaga de Matheus Savio aos 23 do segundo tempo após ter seu nome gritado.